Como Importar dos EUA e Pagar 1/3 ou Menos do Que Os Preços no Brasil

Em nosso país, os preços dos produtos importados podem chegar até muitas vezes o seu valor original!

Existem inúmeros setores onde se pode perceber essa diferença de valores, e dentre eles estão: perfumes, roupas, suplementos, celulares e muito mais.

O alto valor das taxas do nosso país, faz com que os produtos cheguem aqui com preços de venda muito altos, e isso faz com que muitas pessoas deixem de comprar os produtos que deseja.

Veja um exemplo dessa diferença de preços entre Brasil e Estados Unidos. Um Relógio Invicta Aqua Croma custa em média R$ 1.500,00 aqui no Brasil. O preço americano chega a ser uma diferença gritante, você consegue comprar o mesmo relógio nos EUA por apenas $ 200,00 que seriam mais ou menos R$ 800,00 no Brasil. É de dar raiva mesmo meu amigo.

Como Economizar Importando dos EUA?

Diante da enorme diferença dos preços entre os produtos do Brasil e dos Estados Unidos, não há dúvida de que a melhor opção para economizar é descobrir como importar produtos de fora, celulares, roupas, eletrônicos.

Fazendo isso, você pode garantir que está comprando um produto original, com nota fiscal, e pagando um preço justo por ele!

Dessa forma, muitas pessoas preferem viajar para os EUA, e lá comprar o que precisam. Mas isso nem todo mundo pode se dar o luxo de fazer.

Nós sabemos que ir para os EUA, não existe só o valor da passagem, mas também o visto americano, e vários outros itens mais para você se preocupar.

Você também tem a opção de importar via sites de compras americanos, mas fazer isso muitas vezes não é fácil.

Por isso te indico um curso completo que vai te ajudar a ter resultados rápido.

Acesse o esse link e conheça o melhor curso do mercado.

Clique Aqui Para Acessar o Link!