Relaxamento e exercício para o alívio do zumbido

A pressão pode piorar os sinais ou sintomas do zumbido. Quando os hormônios de ansiedade são revelados ao sangue, os vasos sanguíneos são contratados e aumenta a hipertensão.
Se os ombros e o pescoço estão tensos, isso tende a levar a sua inflamação e tensão com a orelha interna. Tomando uma ou duas horas todos os dias para relaxar, o corpo aliviará os sinais.
Algumas pessoas acham redução na meditação, geralmente empregando um gerador de ruído branco para afogar o zumbido.
Muito mais formas de meditação vívida, por exemplo yoga ou tai-chi, também podem ajudar a prolongar e relaxar os músculos.
O treino regular também pode aliviar complicações diferentes ligadas ao zumbido. As endorfinas produzidas sempre que você se exercita transformam seu humor e diminuem seu estresse. O treino torna muito mais fácil para você se adormecer durante a noite, iniciando um ciclo de saúde geral normal que pode minimizar os indicadores.
Recomenda-se exercitar por pelo menos uma hora, 3 a 5 vezes por semana.

Rotinas de treino para zumbido

• Descanso de massa muscular progressiva – Enquanto está sentado, concentre-se nos músculos de uma região do corpo, incluindo o pé correto. Inalar e contrair por 8 segundos somente os músculos em que você está concentrando. Solte-os rapidamente calmando-os. Permita a rigidez e afrouxar o movimento do músculo quando você expira lentamente, mas com certeza. Continue desse desenvolvimento sistematicamente da cabeça aos pés.

• Respiração profunda – Repita a seguinte sequência para 20 situações:

1. Exalar inteiramente pela boca
2. Inalar no nariz por quatro segundos
3. Mantenha a respiração por 4 segundos
quatro. Expire por toda a boca por seis a 8 segundos

• Imagens guiadas – quando você está calmo através do exercício físico de respiração profunda, feche os olhos e continue respirando fundo, mesmo imaginando-se, de longe, o ecossistema mais livre de estresse possível. Imagine a cena com todos os seus sentidos. O cheiro do Seashore, o ar, o estilo da sua bebida favorita. Use músicas acalmadoras para gravar realmente para relaxar muito.

Como Acabar Com o Zumbido Naturalmente

Descubra como pessoas com problemas auditivos estão aliviando esse mal que causa tanto tormento, com essa técnica simples e Comprovada Cientificamente que acabou de chegar no Brasil.